Teses e Dissertações

Dissertações 

CARVALHO, I. S. de. Marcas de modalidade epistêmica em textos opinativos orais. 2008. Dissertação (Mestrado em Mestrado Acadêmicos Em Letras) - Universidade Federal do Piauí.

ROCHA, E. G. L. Operações de Linguagem: um estudo das marcas ainda e já. 2010. Dissertação (Mestrado em Mestrado Acadêmicos Em Letras) - Universidade Federal do Piauí.

ALENCAR NETO, W. D. de . As Operações de Linguagem e A Construção da Significação: Um Estudo Enunciativo da Marca Pois. 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Acadêmicos Em Letras) - Universidade Federal do Piauí.

SILVA, M. M. O. da.Modalidades Subjetivas e Intersubjetivas nos Perfis do Orkut - uma análise na perspectiva da Teoris das Operações Predicativas e Enunciativas. 2012. Dissertação (Mestrado em Mestrado Acadêmicos Em Letras) - Universidade Federal do Piauí.

COSTA , J. D. R. da.Operações de quantificação e qualificação em sintagmas nominais com o pronome indefinido algum: determinando nomes, definindo valores. 2012. Dissertação (Mestrado em Mestrado Acadêmicos Em Letras) - Universidade Federal do Piauí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário